quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Dentro da programação do 2º FESTCINE MARACANAÚ - FESTIVAL DE CINEMA DIGITAL E NOVAS MÍDIAS, acontece nesta sexta-feira,07, às 18h, na Secretaria de Juventude de Maracanaú, o seminário "Do Roteiro a Produção", que será ministrado pelo produtor cinematográfico Walter Webb. Walter Webb possui uma vasta contribuição ao Cinema nacional e mundial, tendo trabalhado com Glauber Rocha, Francis Ford Coppola, entre outros, além de ser profissional ganhador de prêmios importantes.


A Unidade de Saúde do Horto, em Maracanaú, está comemorando a Semana do Idoso, das 8 às 9 horas, todas as quartas-feiras, para pacientes da terceira idade e vítimas de acidente vascular cerebral - AVC. Foi criada uma clínica cognitiva, que trabalha a melhoria na saúde, por meio de diferentes tipos de jogos, incentivando exercícios que estimulam a memória, a criatividade, além de orientações sobre uma boa alimentação. As comemorações se estendem ao Centro de Convivência do Idoso com apresentações de peças teatrais e muitas outras atividades, como a dança.


CURSOS GRATUITOS NO SINE MUNICIPAL
A Prefeitura de Maracanaú divulga a programação de cursos para o mês de outubro, que serão oferecidos no Sine Municipal: “Técnicas Administrativas”, “Desenvolvimento Profissional” e “Técnicas de Vendas”. Os cursos são gratuitos, as vagas são limitadas, a duração é de uma semana e as aulas acontecem das 8 às 12 horas. O Sine Municipal de Maracanaú fica localizado na Avenida I, n° 17, Jereissati – dentro do Feira Center. Outras informações pelo telefone 3401.8001.
Saiba mais: Também são oferecidas, gratuitamente, no Sine Municipal, palestras gerenciais e consultorias coletivas voltadas aos empreendedores de Maracanaú. As palestras são realizadas nas terças-feiras, das 15 às 17 horas. Os temas abordados, neste mês de outubro, serão: “Qualidade e produtividade: conceitos que mudam um negócio”, “Como analisar o mercado” e “Administração da Produção”. As consultorias coletivas são realizadas nas quintas-feiras, das 14 às 17 horas, e os temas para este mês são: “Gestão de Compras”, “Análise da Viabilidade de Novos Negócios” e “Administrando seu Tempo”.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir